--> -->

#víciocontínuo

Qual é o seu?
About Me
Youtuber nas horas vagas, Taurino com T de Teimoso e Artista Desconhecido.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vício Contínuo - Versão 2.0




E o Vício Contínuo está repaginado e cheio de novidades! A partir de agora, além das matérias direcionadas por assunto de forma escrita, haverá divulgação em vídeo para melhor entretenimento. 

Novidades


- VC Participa

O quadro VC Participa, é a sua participação especial no canal. Como? Antes da gravação de um vídeo terá a divulgação no blog e também nas demais mídias sociais como Facebook para você dar a sua sugestão de música de fundo enquanto respondo também a uma pergunta que você terá direito a fazer pra mim.

- VC Música
  •  No quadro "Música" através do Destaque Musical Semanal vou abordar sobre algum videoclipe, música ou biografia de banda ou artista que deu o que falar durante a semana. 
  • VC 3 em 30 é o nome para um breve TOP 3 ao final que lista por algum tema escolhido também por você, três videoclipes em trinta segundos.
- VC Tecnologia

  • Dicas pessoais, pontos de vista, opiniões e recomendações relacionados a diversas ferramentas que envolvem a tecnologia.
- VC Tv

  • Comentários pessoais relacionado a filmes que assisti e recomendo ou daqueles que nem pretendo ver e por que.
  • VC Participa mandando suas opiniões, críticas e recomendações de séries, filmes e etc.

- VC Ao Vivo

  • Fique ligado no blog e nas demais mídias sociais quando houver a divulgação deste quadro, onde terá a total interação com inscritos no canal no YouTube simultaneamente.
  • Qualquer papo aleatório, perguntas e respostas e etc.

Outras novidades serão divulgadas ao longo de próximas postagens no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse suas opiniões, comente!