--> -->

#víciocontínuo

Qual é o seu?
About Me
Videomaker nas horas vagas. Futuro Fotógrafo. Designer por hobby. Familia como vida. Música, tecnologia e diversão como primeira opção.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

E novamente a mesma novela do "ENEMqueriaFazerAprova"



Que problemas ocorrem todo ano durante período de provas do ENEM todos sabemos, mas o que mais impressiona é que são sempre os mesmos - os "participantes". Não é a toa que existem inúmeros dados registrados de desemprego, pois na verdade não falta emprego e sim pessoas qualificadas para tal e acredito que um bom início de desenvolvimento profissional é o estudo. E mais uma vez alunos pecaram no mesmo erro: chegaram atrasado, culparam o horário de verão(WTF?); postaram fotos durante a prova no Instagram(o que ocasionou eliminação de participação) e entre outras bizarrices.

Minha opinião: Simplesmente os que se deram mal no ENEM foi por apenas questão de escolha. Quem não conseguiu participar da prova não estava nem um pouco interessado. Quem realmente quer correr atrás de um objetivo, segue à frente - chega no horário, estuda para garantir bom desempenho e não deixa as redes sociais tomarem conta da sua vida.

By: Christofer Claro
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse suas opiniões, comente!